sábado, 30 de maio de 2009

Bayeux, pt 1

"Vou te dar negativo heimmm?"

Esta foi a frase que mais ouvi durante o ensino médio. Prof. de matemática, sempre pegando no pé, e claro, eu sempre aprontando e não fazendo lição. Mas são ótimas recordações, boas amizades e de transformações.

Foi no primeiro dia, estava ali com minha camisa do Pink Floyd (foi a primeira que comprei). Estava também com um tênis Olympikus, meia branca e um bermudão preto. Na sala, entrei (cheguei atrasado no primeiro dia), e lá estavam Tiaguinho, Renan e André, os remanescentes do integrado e do ANGLO. Estavamos todos dentro da sala, sentados, tímidos e sem falar com ninguém.

E lá fora havia gente. Pessoas estranhas, algumas de preto e cabelos compridos, em frente a nossa sala. O que queriam? não sei...ainda. Um deles entrou, o maior de todos. Desenhou uma prancha no chão e uma vela na lousa. Olharam para o meu canto, para o meu lado direito. Ali estava meu amigo Tiaguinho. Escolheram-no, fazendo-o surfar e apagar a vela! E mais, trouxeram potes de tinta. Nos pintaram (o marquinhos fora o que mais sofreu). Para ir embora, lavei meu rosto, mas não adiantou, me pegaram novamente, manchando meu bermudão, tornando-o inutilizável. A primeira semana foi assim, bichos de gaiola, cobaias! - Mas como dá saudade...e como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário