2009
Este ano começou a delinear o que eu seguiria, seja em pensamentos, trabalhos ou na vida. Na graduação começo a focar mais em mídia digital, me especializo em alguns softwares de edição. No começo deste ano teve aquele show tardio do Iron Maiden em "Interlagados", com forte chuva na cabeça e barro nos pés.
Neste ano toquei no pré-rock feminino (novamente), mas desta vez com a banda Bloodberry no Overnight Rock Bar. Para o evento principal, a organização trouxe a apaixonante banda IZI! Já o Equinócio foi grandioso! Ansata, True Hell, Illustria e Krisium pra fechar a noite! O bacana foi a "bebedeira" no bar depois, com os integrantes da banda. Só risada!
Este ano se fortalece o projeto Bloodberry, que realmente se torna uma banda. Com uma troca de bateristas já neste primeiro ano - Eric e depois Nando - a banda já se apresentara abrindo shows para Fake Number, Fresno, Strike, Love Hate Hero, Gloria, Envydust e outras. No fim do ano, começa o processo de composição com a música All This Time.
Este é um ano em que Rio Claro começa a desestabilizar no cenário Rock. Alguns bares começam a perder a força, são raras as tardes de domingo metal e as bandas não saem mais das garagens. Começa aquele movimento dos "cores", não de coloridos, dos hardCORES, seja Deathcore ou Metalcore, Screamos e afins. As tais tardes de domingo são dadas a estes eventos, principalmente no D'Vinci Music Bar. Aquele pessoal sujo/dirt/grunges do Shopping se foi. Aquele pessoal "gótico/dark/sobretudo" das ruas e também do Shopping, também se foram. Esquecidos, escondidos, dormindo. E como já se vinha se desenhando desde meados desta nova década, entramos de vez na em mais uma época de transição.
sábado, 7 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário