quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Ano Laranja

2008

-

20 anos? O ano mais "colorido" e divertido de minha vida, e talvez o mais feliz!
A Facul ía bem, os romances também, as bandas também (passando sempre por reformulações), mas o Timão tava na segundona, hahaa, mas ía bem, venceu todos os jogos.

Bom, o ano já começa bem com o show de uma das minhas bandas favoritas! Iron Maiden! Show no Palestra Itália, muito bom. Rise of the Ancient Mariner, fez o estádio arrepiar! e a chuva antes do show? e o Jow tremendo? Muito Bom! No show, conheci algumas pessoas também! Lembro que uma semana antes, teve o Children of the Beast no Laranja, só pra aquecer, e claro, galera do Kung Fu em peso!

Já em Julho, foi o melhor Anime Friends que teve. Todos foram de laranja, de "Goku", e muitos zoavam que éramos garis! Da saída do ônibus ao fim do evento, só aloprações! O Show, não foi dos melhores, Jam Project, mas garanto que foi uma bélissima apresentação! Ainda mais com o Kageyama!

Rock Feminino passou a ser na estação! Melhorou muito desde então, que está em uma fase de pura ascensão! Este foi o ano do Montanha também, o Laranja andava fraquinho dos eventos. Aqui sim, muita caminhada e dormidas na rodoviária! Enfim, foi um ano intenso, dos melhores, com certeza! Pena que a Snowblind teve seu fim neste ano, mesmo com a troca de guitarrista, de Rafael por Raphael, onde tocavamos flashbacks! Porém, para compensar, a Opus fez mais uma apresentação, e no Equinócio, e conseguimos apresentar 2 composições nossas! No fim do ano, começa o projeto Bloodberry, que me delongarei mais no próximo post!

See You

UNIMEP

2007

-

Primeiro ano da faculdade. O que esperar dela?
Sempre achei que seria um bicho de sete cabeças, pessoas estranhas (mais que eu!).
Mas não! Minha classe é super! E continua até hoje, mesmo tendo diminuido (o que é normal em todo curso).
Mondini, Talita eram de Rio Claro! Foram as primeiras pessoas que me enturmei (Mondini já conheço há muito tempo - época do AnglO!). Maiolo e Océlio foram as pessoas em seguida, tanto que formamos nossa agência, a F1.
Este foi o primeiro ano do Azulão (Rio Claro FC) na primeira Divisão do campeonato paulista, e que pena, terminou em último! Foi o ano da volta do Equinócio, lá no Sobradão, com Exhortation, Angel Sanctuary e minha banda, Snowblind! Creio que neste ano toquei na abertura do Rock Feminino também, no Over Night! Lembrando que neste ano, a Snowblind contava com a nova vocalista, Mayara!
O Anime Friends, foi ainda na UniSantana. Lembro de ter encontrado o Maiolo na escada rolante e comecei a gritar por seu nome. Foi o ano da Tienda del Chavo. Já os shows, foi com o Kageyama e com a garota que cantava a música de Hand Maid May!
O que mais esperar desse ano? Acho até que foi um ano calmo, onde começou a saideras para o Over Night e Laranja! E claro, muitas dormidas na rodoviária! hehehe
A Opus Nocturne também passara por reformulações: Bruno Lopes fora embora para são paulo, deixando a Bateria para o Ian! Já os vocais, Bertanha deixou o posto para o Helbert! E sim, novembro deste mesmo ano, tocamos no OverNight! Com as bandas Exhortation e Frozen Mind! Não foi das melhores apresentações, porém conseguimos tocar nossa primeira música de trabalho, Winds e claro, a maravilhosa When do Opeth *_*

See You

O Ano da Copa

2006

Um ano interessante, o ultimo no Bayeux. Mais amadurecido, porém muito mais fanfarrão! Lembro de que em época de copa, nos reuniamos lá no Shopping para assistir aos jogos (com o povo do Bayeux). Além do ano ser bem amarelinho, o que mais posso lembrar dele? vamos lá:

Janeiro -> Teve Sabbath Cover no Kenoma, 1º Freeday Anime/RPG (que ocorreu no Centro Cultural) e o 2º Metal Carroça (o primeiro ocorreu no lago azul). Não fui nem no Sabbath e muito menos no Carroça, já no Freeday sim! Lembro que já tinha AnimeKê! Em janeiro também fui pela primeira vez na casa do Zeh Furlan! Fizemos pique nique no riozinho. A ana foi, a Tamiz, a Rugê! huahuaa Foi neste mês que descobri que iria ter Clan of Xymox na Thorns. Imagina a ansiedade? *_* Foi confirmado também o Live n Louder! Que teria Saxon, mas no fim eles não foram!

Fevereiro -> Mês que deve ter voltado as aulas. Lembro do The Evil Victorious March que teve! Muito bom, corpse paints na casa do Hell, com o Tiaguinho! haha Lembro-me que atrasei para ir, pois antes teve uma festa surpresa para o Bruno Lopes aqui no Bela Vista! Foi bem divertido! Primeira vez que usei minha camisa do Symphony X! Nesse mês foi o primeiro Carnametal que passei em Piracicaba!

Março -> Foi um mês com a 4ª edição do Rock Feminino e com um show em Limeira do Angra! A Jú foi, o Pedro também! Lembro que no show do Angra, o Edu chamou alguém da platéia para cantar Rebirth, combinado, mas legal! E o melhor é que tocaram o Temple of Shadows na íntegra! Foi um belo show! Single Tree abriu!

Abril/Maio -> Foram os meses onde me dediquei integralmente a Orquestra (onde tocava Violoncello) e no Canto Coral Municipal! Foram dois meses bem intensos, muitos começaram comigo (Pedro, Caio, Duck, Lopes, Frodo) mas foram poucos que permaneceram. Eu tive que parar no Projeto B, por problemas de horário com o técnico de noite! Mas como não poderia esquecer, Maio foi um mês inesquecível, pelo fato de ter ido na Thorns, no clube dos bancários em SP! Ricardo e Ju foram comigo. Uma ilha, com muita névoa, frio e vinho de graça! Mesmo sendo na capital, muitos conhecidos, do Brasil inteiro mesmo! O show do Clan of Xymox, com certeza fora um dos melhores shows que já vi em toda minha vida, pena que o local estava em péssimas condiçoes, muito cheio, muito empurra-empurra. Fiquei na grade, no meio, na frente do Ronny! Outra banda que gostei neste dia, foi a banda Trinnity, que mandaram My Dying Bride e Anathema, e o melhor, eram todas meninas! Lembro de ficar caçando os membros da banda CoX para tirar foto, mas o máximo que consegui é tirar foto deles de costas! hauhaua

Junho -> Este foi um mês interessante para a Opus Nocturne. Começam a sair as primeiras composições e os ensaios estavam se tornando mais frequentes. Lembro na procura intensa para uma tecladista, e claro, sem sucesso. Mas ok, a formação da Opus nesta época era: Bertanha, Bruno Lopes, Thiago Lopes, Felipe Facuri e Eu! Neste mês tive algumas apresentaçõs com o projeto da Orquestra!

Julho -> Mês do Anime Friends, um dos melhores por sinal! Karen, Vó, Vih, Guigo, Mah e Dlih, lá encontrei! Foi o ano do intérprete das músicas do Winspector! Imagina se não deu o arrepio nostálgico? Esse foi o ano do primeiro churrasco da Academia! lá na chácara do Vinicius! Futebol foi muito bom, Tiaguinho com meia-armador, Hellman e Allan como Atacantes e eu como Pivô-Atacante. Cada um marcou um gol! hehe

Agosto -> Mesmo tendo já feito algumas apresentações com a Snowblind em Julho, foi em Agosto que a coisa se tornou mais "séria". A primeira formação da banda foi: Luís (bateria), Marquinhos (vocal), Rafael (Guitarra) e eu no baixo! Em julho tocamos em algumas festas e chácaras, para apenas em Agosto começar a tocar em barzinhos! Claro, farei um post para cada uma de minhas bandas! Nesse mês, o bayeux sempre se reunia para ir na UNICAMP, e que pena, foi o último ano lá, sempre trazendo novas histórias!

Setembro/Outubro -> Até esse momento tinha muito contato com o povo do Integrado, o que se tornou raro hoje. Lembro da festa na casa do Gustinho! Nessa época, foi a febre do Coelho do Donnie Darko no Flog. Tudo mundo passando pra todos! hehehe - E Claro! foi o mês do tão esperado Live n Louder! Meu primeiro grande Festival! Primal Fear, Massacration, Doro, Sepultura, Nevermore, After Forever, André Matos e "Van Halen" pra mim, as melhores apresentações do dia! Muito bom! Conheci também de forma curiosa, o vocal do Avec Tristesse! Muito bom!

Novembro -> Era o mês em que íamos para a Galeria do Rock! Nesse ano foi a AnaVernate ou Ana Chitão! hahaha - Foi um dia interessante, comi o falado lanche de mortadela do mercadão e alopramos na praça! Nesse mês, a Snowblind tocou para seu 2º maior público, em um evento de MotoClube no sobradão! Foi interessante!

Dezembro -> Não foi um mês tão interessante. Foi o mês da formatura do Bayeux, do Ens. Médio e Técnico. Foi algo melancólico, de passagem né? Para outro modo de vida! A festa foi divertida, dançamos até o raiar do dia! hehehe

See You!